sexta-feira, 26 de abril de 2013

2

Fotos de como anda a construção

       Meninas ontem fui la ver como andas a construção do meu Apé ..Nossa fiquei tão emocionada, não vejo a hora de estar dentro do meu Apé,do meu lar...Ainda esta no tijolo mais já esta bem adiantada a construção...O engenheiro disse que fica pronto antes do previsto mais a entrega não e garantida que fica pronto antes de Dezembro que e a data prevista de entrega das chaves,pode ser que sim pode ser que não...Pois depois de pronto ai vai as vistoria,e ai e com a compania de energia,de água,bombeiro,e outros...E dizem que são demorados e enrolados...Mais vim aqui mostrar para vocês algumas fotinhas do Apé... não repare pois não ficaram assim tão boas mais da para verem como e cada comodo...
    Nossa so no tijolo fica tão estranho,mais ja imagino tudo rebocado pintado e ajeitado com minhas coisas...

Nosso Ape


Vista da garagem


vista de uma parte da cidade


A vista da casa


Nosso quarto


Quarto solteiro e futuro quarto do nosso filho 












2 comentários:

  1. que legal Alê que Deus abençoe cada dia mais
    e que tudo fiquei prontinho logo
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...