quarta-feira, 13 de março de 2013

0

Decoração

   Depois que decidir ter minha casa e já dar entrada para realizar esse sonho...vivo vendo site de decoração...estou apaixonada por varias artes...Uma mais linda do que a outra,umas que eu quero ter outras que tinha vontade de ter...sempre vou postar aqui algumas ideias...Decoração que vou usar no meu Apartamento e muito mais...
  Mais como meu Ape vai ser um pouco pequeno 54 m²,não vai ficar legal ficar enchendo de coisas...Quero coisas do meu gosto e que fique organizadinho meu cantinho...
  Tanta coisa barata que você pode usar coisas reciclada e transformar,fico imprecionada com tanta criatividade que algumas pessoa tem...
  Vou colocar alguma ideias e ve se não e imprecionante e lindo...As imagem tirei de paginas no Facebook e no Google e não são de minha autoria...bjss espero que gostem e deixe suas opiniao...


 Grade de Berço pintado virou cabeceira para cama e com esse adesivo deu um charme maior...
Puff de Peus não são lindos...acho um charme e ja tenho 2 para eu fazer o meu 1º puff rsrs quando fizer posto aqui(Farei quando tiver no meu Ape)
Sofa de paletes nossa tão simples e tão chique,uma ótima opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...