segunda-feira, 25 de março de 2013

0

Passo a passo-Puff de pneu de carro


   Oiiii meninas hoje vim trazer um passo a passo de como fazer um puff de pneu de carro,lindo,tem varias formas de fazer e esse e o que eu acho mais pratico e é desse modelo que eu vou fazer para minha sala...So não fiz ainda pois estou em duvida da cor do meu sofa...e também ja quero fazer direto para meu Ape...Não quero que fique desgastado e velho...então prefiro esperar...os pneus ja tenho esta guardado na casa da minha tia...e esse passo a passo achei em um site de Artesanato....espero que gostem...O motivo do post e para deixar registrado quando eu for fazer ja tenho o passo a passo...vamos la

      Materiais:
2 pneus
2 peça de 30 cm de comprimento e 2 metros de largura de lycra...Para cada pneu então ao total são 4 peças...



Passo a passo:

01 – Primeiro você estica sobre um lado do pneu a lycra.
02 – Virando o pneu de lado para baixo, você entrelaça a lycra, voltando a virar o pneu para a posição inicial.
03 – Colocando a lycra por baixo da primeira dobra você finaliza com um nó (sempre escondendo o detalhe por baixo).
04 – Logo após dar o nó, você estica firmemente às quatro primeiras extremidades da lycra.
05 – Com outra lycra de mesmo tamanho, você volta a repetir as quatro primeiras etapas deste paço a paço.





           fonte: portalgn.com


Meninas espero que tenham gostado bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...