quinta-feira, 28 de março de 2013

0

Planta do Apé 3D

      Meninas vim confessar uma coisa para vocês ..amo designer...Agora que estou comprando meu apartamento...Estou ainda mais apaixonada...Decoração,plantas de casa...Nossa amo desenho desde pequena...acabei de achar um site que voce mesma faz planta de casa...nossa que legal ....acabei de fazer a planta do meu Ape em 3D...vou mostrar em varias posição...somente o tamanho que não coloquei pois ainda não sei quanto m² mede cada comodo e cada parede...sei que as medidas estão erradas...mais a intenção e mostrar a posição dos comodo...Meu ape se eu não me engano mede 54 m²...Um cantinho apertadinho mais muito especial...o site que eu usei para fazer as planta foi floor planner
 Espero que vocês gostem...(A sala tem moveis rsrs e que ja tenho mais ou menos ideia de como quero minha sala,rsrsr acabei me arriscando)



planta 3D
                                          

Vista da entrada principal..



Vista da janela dos quarto


Vista dos fundo

Vista oposta das janela do quarto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...