sexta-feira, 15 de março de 2013

0

Novidades


   
        Novidades
 Meninas conversei com meu padastro que trabalha na corretora onde estou financiando meu Apé...Como ja disse ja entreguei os documentos para caixa agora estou aguardando eles chamar para assinar os papel e aprovar...Meu padastro disse que ja foi feito a avaliação e foi aprovado e que a entrada vai ficar bem em conta...Agora só aguardar a caixa para assinar os papeis...Meninas vocês nem imagina minha felicidade...
   Como Ja tinha mencionado também que meu emprego vai acertar com todo mundo depois vai recontratar...O rapaz da corretora ficou preocupado e pediu para nos ir conversar com o Sidney que e o responsável geral por isso... Explicar nossa situação para ele passar nos na frente...
   Outra novidade ainda não tem prazo para acabar o aviso e ser dado baixa na carteia pois ele disse que os que tem mais de ano vai demorar um pouco...Melhor ainda....tenho mais prazo para resolver tudo...Nossa vou ficar tão feliz quando assinar esses papel e vou ficar mais feliz ainda quando entregar as chaves...Esta tudo dando certo...tudo nos conforme...O mais difícil e a avaliação da caixa ser aprovada..como ja foi primeira etapa concluída...Felicidade aqui a mil e orando de mais para a caixa chamar para assinar as papelada e resolver o quanto antes...
    Meninas sempre que tiver novidades virei atualizar...quero registrar todos momento...bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...