quarta-feira, 27 de março de 2013

0

Penteadeira de maquiagem

   Meninas não sei vocês mais eu sou apaixonada por maquiagem...e meu sonho de bem antes de decidir em comprar um Apartamento (uma casa) ou ate mesmo de alugar uma casa é ter uma penteadeira de maquiagem...Nossa que sonho...Um lugarzinho onde vou poder fazer minha maquiagem e ate mesmo deixa-las organizadas ...
   Estava vendo gugu reformando as casas e teve uma que fizeram um lugar para maquiar para moça uma penteadeira das mais linda...
   Falei para minha mãe,esse e um sonho que vou realizar...Vim aqui hoje deixar algumas imagens de penteadeiras que tirei do google...Uma mais linda do que a outra...Ainda não decidir de como sera a minha...mais so sei que quero com um enorme espelho...espero que gostem..bjss


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...