quinta-feira, 14 de março de 2013

1

o que ja tenho

    Meninas morei uma vez numa casa alugada com meu marido por um ano,então ja tenho algumas coisa,algumas coisas fui comprando e outras ganhando...
   Vou citar algumas coisas que ja tenho...
    Tenho algumas coisas de cozinha,tipo copos,prato,talheres,forma,panela,vasilhas...esta tudo guardado numa enorme caixa,tenho um armário(Mais acho que não vou levar...
Foto tirada do Google-
o meu e estilo esse,verde e branco...






Tenho um fogão que ganhei...(mais acho que vou dar para alguém pois quero comprar um novo,não e ser mesquinha e que prometi pra mim mesma que quando eu tivesse minha casa queria tudo novo)tenho botijão de gás... 


Foto tirada do Google-
o meu e igual esse,mesma marca,mesma conservação rsrsr ate parece o meu mais não é..



  

     
Tenho o jogo de quarto,cama box,guarda-roupa,sapateira...

     Tenho um raque,uma TV (Marido ganhou num sorteio,linda 42 polegada), DVD,som...
     Tenho que ve ate la o que vou levar o que vai ficar...Pois meu guarda-roupa esta balançando de tanto arrastar,e eu quero um que as porta corre,ocupa menos espaço...O raque o marido não quer levar...vamos ver ate la as ideias vão mudando...
   Depois postarei o que quero comprar,as coisas que ja tenho em mente...
bjss

Um comentário:

  1. Ola Leticia....adorei seu blog...... assim como eu está começando agora...rs Boa sorte pra nós.....

    Não encontrei o botão pra te seguir...... Volte mais vezes e me siga no Blog..... Nosso Apê bem te vi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...