segunda-feira, 30 de setembro de 2013

0

Decoração de quarto de bebe

     Meninas vim aqui postar algumas decorações de quarto de bebe,quero fugir daquilo do Rosa e branco,azul e branco,lilas e branco sabem...quero uma coisa meio mistura do rosa,amarelo,azul,verde,tom pasteis,bege,marrom...mais nada de uma cor so quero uma mistura...sempre amei essas cores e quero o quarto do meu bebe assim nessas cores...vou postar alguns modelos mais para base das cores nao perfeita a decoração sabe,para voces terem uma ideia e eu deixar aqui registrado para quando for montar o quarto...Muitos vao falar a isso é pra quem tem dinheiro,nao gente eu nao sou rica nao quero nada xique mais sonhei com esse dia de decorar o quarto do meu tao sonhado bebe entao quero do meu gosto...do geito que sempre sonhei...essas fotos foram tirada do google...para ter uma ideia do que estou falando em relação das cores...esperam que goste...deixe seu comentario do que achou....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...