segunda-feira, 29 de abril de 2013

2

Documentação errada...Mais de novo



   Oiii meninas como voces leram o titulo documentação errada de novo,aff para quem leu um tempo atras a corretora ligou dizendo que os documentos do meu marido tava errado que na certidão tava um e nos documentos outro que ele precisava trocar,acabou dando certo e os documentação tava errado nada (para quem quiser ler sobre isso click aqui)...Agora foi minha vez,me ligaram e me disseram que meu cpf ta errado,e ta mesmo concordo mais nao achei que por causa de uma letra eles ia empatar...e outra fico aqui idiguinada  com isso por que eles não confere tudo antes, não deixa tudo na ultima hora pra ver o erro ,se naquele dia que viram o erro nos documentos do meu marido tivessem verificado o meu ja teria concertado esse erro...Mais não....afffs...Mais vou reclamar muito não pois como minha tia disse,antes ter visto agora do que terem deixado la na caixa e dado mais problema..Agora e correr atras ir no correio pagar a taxa de alteração do nome ,ir na receita federal,ligar para corretora...E sair do serviço ta tão difícil mais fazer o que ne...Mais vai dar tudo certo....Não vejo a hora de assinar os documentos e ser tudo aprovado pela caixa...Isso da uma dor de cabeça...Mais no final tudo vai ter valido a pena....Hee isso meninas não podia deixar de contar isso e deixar registrado...bjsss

2 comentários:

  1. Oi Le, tudo bem? Adorei sua visita no meu blog. Já estou te seguindo tbm. :)

    Menina, passei por tantos perrengues com documentação quando estava comprando o ap que nossa...Mas é isso, tem que correr atrás e não desanimar, tudo será compensado depois...:)

    Grande beijo

    Mariana

    marianamatraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leticia, como é desgastante esse negócio e o que mais me preocupa é a incompetência dos que só trabalham com isso. Como pode? menina. Não há outra forma de se manifestar, a não ser ficando indignada. Contudo, temos que ter paciência, pois tudo se ajeitará de melhor forma, pensamento positivo.

    Então, gostaria de agradecer a sua visita e dizer que estarei por aqui também, para acompanhar de perto a concretização do seu sonho, pois sei muito bem o que estás passando. Vamos trocar nossas figurinhas em busca de nosso objetivo comum que é o tão sonhado lar. Que Deus possa lhe abençoar abundantemente em sua labuta diária e que lhe dê forças necessária para conduzir com muita serenidade e equilíbrio as intempéries que por ventura surgirem no seu caminho, sendo certa que obterá êxito em todas para a materialização do seu sonho.

    Bjkas, fique na paz e força sempre, eu disse sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...