terça-feira, 30 de abril de 2013

2

torta de bolacha

    oiiii meninas hoje vim com mais uma receita deliciosa e super fácil de fazer...achei ele em um blog que a dona já não posta nele a um ano mais de toda forma deixo os créditos com forma de agradecimento e respeito nê meninas...Click aqui para visualizar o blog...haa meninas sem falar que essa receitinha e uma boa pedida para esse feriado...Chega de conversa e vamos para receita...


    *Em uma panela coloque 500 ml de leite, 2 gemas peneiradas para tirar aquele gosto de ovo, 1 colher de amido de milho e uma colherinha de essência baunilha.
Mexer até obter esse creme! Reserve.

    *Repetir os mesmos ingredientes para fazer o creme de chocolate a única diferença é que tiramos a baunilha e colocamos 2 colheres de chocolate em pó.

   * uma travessa de vidro e um pacote de bolacha de leite aquelas tipo maisena...

   *Forre a travessa com uma camada de creme e outra de bolachas umedecidas no leite com um pouquinho   de  essência de baunilha e outra camada com o creme de chocolate até completar o refratário.

Acrescentando de outra receita usando as clara...

    *Bata as claras em neve, adicione as duas colheres de açúcar e bata mais um pouco
Adicione por fim o creme de leite e misture agora com uma colher
Coloque este creme branco sobre a torta
Sirva gelado



      Nossa meninas o que acharam dessa receita...hummm e de dar água na boca ne...Nossa também achei...Quero me inspirar e fazer essas receitinha deliciosas sempre pro maridinho...bjsss


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...