sexta-feira, 3 de maio de 2013

0

Capacho...eu quero

    Oiii meninas sabe aqueles tapetinho que voce coloca na entrada do seu apartamento do lado de fora??Pois he são chamados de Capacho..kkkkk vou confessar..Não sabia..
   Eu quero um capacho para meu Apé ..Um não um monte rsrs,pois alguns são tão lindos,que da vontade de ter todos...
   Tem capacho para todos os gostos,os mais simples,os fofos, românticos,divertidos,ousados...Por isso reunir alguns aqui achados no Google imagem,espero que gostem pois eu amei...E esse ja entrou na lista de compras para o meu Apé...
   Ha antes que eu me esqueça se alguma imagem aqui for de sua autoria e so voce me avisar que coloco os devidos créditos pois todos foram tirados do senhor Google..bjss




































Esse abaixo e a cara do marido rsrs


Para aquelas visita mala...kkkk




E tem vários outros,se você pesquisar vai achar um mais lindo do que o outro...Se eu fosse ficar aqui pesquisando e postando ia ficar a tarde toda pois são vários...Deixe um comentario do que achou e qual foi seu preferido...O meu foram todos srsrsr bjsss











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...