segunda-feira, 6 de maio de 2013

0

Mudança de plano

   Meninas teve uma mudança de planos em relação ao sofá que irei comprar...Antes queria muito aquele de canto em formato de L...Mais quando fui la ver como anda o Apé ..Não fiquei muito animada em imaginar ele dentro não...Pesquisando e vi uma postagem que me fez mudar os planos...Agora tenho que pesquisar e achar um sofá que me agrade...Vou publicar aqui o que achei e no final deixarei os créditos pois amei e me fez acordar rsrs do que eu ja tinha em mente,mais agora me deu certeza que o sofá em formato de L não vai ficar lega...



Circulação
 Ter um sofá em L em uma sala pequena pode ser um grande erro
Em um ambiente pequeno, devemos evitar sofá em L com uma das costas virada para o meio da sala. A sensação é que um dos lados desse sofá funciona com uma “cerca” que divide os espaços. E nós queremos integração. 

Veja aqui a postagem completa,eu gostei e vocês?Sempre e bom pesquisar bem antes de ir comprando para depois não se arrepender,valeu apena...bjss e uma otima semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...